POLÍTICA DE ENTREGA
As entregas são feitas por transportadoras terceirizadas de segunda a sexta feira em horário comercial das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Utilizamos 3 opções de transportadoras: Pacer Logística, Solística e Rodonaves, para realizar a entrega dos nossos produtos. O envio com seguro garante a indenização caso haja perda, roubo ou extravio. O valor do frete será calculado automaticamente na realização da compra através do site. O prazo de envio é de 3 a 7 dias úteis.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados;
- Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato conosco e informe o ocorrido;
- Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega, os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.